Molde Strawberry Dress

Look Costureiro, Outros • em 13 dez 2020

Olá, sejam muito bem-vindos ao blog Vestida de Sonhos. Nesse post vou te mostrar como conseguir o seu molde para confeccionar o seu tão sonhado Strawberry Dress. Se você acompanhou minha labuta, viu que até o momento estou em 30 dias de trabalho para criar apenas esse conteúdo. Dessa forma gostaria de mostrar algumas coisas que você pode fazer para apoiar esse trabalho e de outros criadores que se dedicam tanto para trazer um conteúdo de qualidade, gratuito para o YouTube. Todas esses passos têm um valor imensurável e são o nosso combustível pra continuar acreditando.

Juntos somos mais fortes <3

Como posso apoiar um criador de conteúdo no youtube?

1. Assista os videos até o fim!

Você sabia que a forma que você mais apoia um criador é assistindo o vídeo dele até o fim? Quando você entra em um vídeo rapidinho, você gera uma visualização, mas ao sair nos primeiros minutos o YouTube entende que aquele não é um conteúdo de qualidade ou relevância. Quando muitas pessoas fazem isso, aquele vídeo acaba morrendo pq o YouTube não recomenda ele pra ninguém.

2. Assistir os vídeos nas primeiras horas!

Vídeos quem têm muita audiência nas primeiras horas mostra pro YouTube que aquele é um assunto muito aguardado e isso, combinado com uma boa retenção (visualizações até o fim) faz com que o YouTube comece a recomendar o vídeo para pessoas que nunca viram o canal.

3. Curtindo o video!

E esse é o motivo pelo qual todos os criadores sempre pedem para curtir um vídeo, pq como tudo da internet, quando tem algo sendo muito curtido, significa que aquele assunto é relevante e assim aquele vídeo ganha destaque e mais recomendações.

4. Comentar!

Quando um assunto está sendo muito comentado, gera envolvimento e interação do espectador. Isso também influencia para o vídeo ser mais relevante e por consequência, recomendado pelo YouTube.
Se você não sabe o que comentar deixe um emoji de amor. ❤️

5. Se inscreva e ative as notificações!

Quando o canal começa a ter um público fiel, que assiste os vídeos seguindo as recomendações acima, mostra para o YouTube que é um assunto tão relevante, que as mesmas pessoas sempre voltam para assistir, e aí ele começa a mostrar ainda mais seu vídeo, recomendando para públicos com assuntos em comum.

6. Compartilhe!

Por último, mas não menos importante, compartilhe!

Você sabia que quando uma pessoa tem uma experiência ruim com algo ela fala para no mínimo 10 pessoas, mas quando ela tem uma boa experiência ela compartilha com no máximo 2? Pois é, então se você gostou, compartilhe. Quando você compartilha algo de um criador de conteúdo, você está ajudando o trabalho dele de uma forma que nem imagina.

Existem grupos no Facebook de assuntos específicos, que são um ótimo lugar onde você pode dar o seu feedback e dividir com outras pessoas a sua experiência com aquele conteúdo, mostrar os resultados do que você fez e falar o que aquilo agregou ao seu conhecimento.

Quis compartilhar isso com vocês porque por um bom tempo eu fiquei lutando contra isso e vi o quanto é muito difícil nadar contra a maré sozinha, mas quando nos unimos, somos muito mais fortes e assim você pode apoiar para que os trabalhos de diversos criadores de conteúdo que agregam coisas positivas à sua vida continuem acontecendo. Vamos compartilhar nossas experiências positivas tanto quanto as negativas.

Agora sem mais delongas, vamos ao molde! Como eu disse aí em cima, compartilhar o trabalho de um criador de conteúdo tem um valor imensurável. E para receber o seu molde gratuitamente com a grade completa é só:

1 Curtir, fazer um comentário (pode ser um emoji ❤️) e compartilhar esse reels nos seus stories do Instagram.

https://www.instagram.com/p/CIvSOFtAuK0/

2 Marcar a @costureiraventureira no stories da forma que você quiser e desejar.

3 Tirar um print do compartilhamento e mandar por direct para a @costureiraventureira.

PS: é importante compartilhar o print pq algumas contas são privadas e não aparecem, além do fato de que depois de 24hrs os stories expiram, então mande o print por segurança.

Depois de seguir os passos acima aguarde um pouquinho que vou te enviar o link para você baixar. Como vou fazer isso manualmente pode demorar um pouquinho, mas relaxa que eu vou mandar. ❤️

Lembrando que eu não disponibilizo moldes. Esse é um caso a parte pq a peça tem uma modelagem muito avançada para ser feita na modelagem plana e preferi fazer direto na moulage para disponibilizei pra vocês. Peço para que vocês não distribuam esse molde, qualquer pessoa pode ter acesso a ele seguindo os passos acima e assim vocês ajudam muito o meu trabalho. <3

Muito obg a todos que leram esse post com atenção e que apoiam o meu trabalho, eu tenho muita gratidão e é esse apoio que me dá froças para continuar acreditando que vai dar certo!

MUITO OBRIGADA!!! ❤️ ❤️ ❤️

Priscila Azevedo
Priscila Azevedo

Você também pode gostar

Deixe seu comentário via Facebook

Deixe seu comentário